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Consultoria SEO Dekopon

Usando técnicas de Search Engine Optimization experimentadas e testadas, podemos melhorar seu site na classificação dos resultados de pesquisa. A partir de uma pesquisa aprofundada e planejamento para a construção de uma ligação, que se certificará que seu site será encontrado pelo público certo.

SEO Visão Geral


O QUE É SEO?

Search engine optimization: é o processo de otimização de sites que garante que o seu site e seu conteúdo sejam colocados juntos da melhor maneira possível para serem notados pelos motores de busca (Google, Bing Yahoo). Afinal, qual é o ponto de ter um grande site, se ninguém vai ser capaz de encontrá-lo?

Bom, SEO irá certificar-se de que seu site está atingindo todos os pontos certos para subir de posições no Google. No melhor cenário isso significa que quando um consumidor procura para o produto ou serviço que você oferece, eles verão seu site antes dos seus concorrentes. Parece ótimo - o problema é que há toneladas de empresas que oferecem este tipo de serviço e não tantos são transparentes sobre como eles fazem isso.


COMO FUNCIONA?

Não existem atalhos para melhorar o ranking de um site. Usando palavras-chave específicas em seu conteúdo ou estabelecendo links para seu site a partir de outras fontes on-line são dois desses métodos, mas deve ser tomado cuidado para não abusar deles. Os motores de busca mudam constantemente seu algoritmo para encontrar o melhor conteúdo para apresentar aos seus usuários - eles ainda punem sites que possam estar tentando "enganar" o seu caminho até o topo.

O Google não é estúpido, caso você tente trapassear o seu site será empurrado mais abaixo na lista de resultados de pesquisas.

Para SEO eficaz, você precisa se concentrar no que realmente funciona. O objectivo da Google é destacar os resultados mais úteis - em última análise, é o que é melhor para seus usuários e, portanto, para o seu negócio. Para a classificação mais elevada no Google, você precisa produzir conteúdo de alta e conteúdo de alta relevância freqüentemente. Mas essa é uma afirmação muito vaga. Vamos desvendar um pouco essas palavras e estabelecer exatamente como você pode agradar os deuses do Google.

QUALIDADE: Isto significa que a produção de conteúdo tenha um propósito ou seja, propósito de educae, de se envolver, ou de se divertir. Qualidade se entende também por publicar perspectivas únicas, pesquisas originais e no mínimo uma boa gramática! E não se confiar apenas em texto para fazer isso - resultados de busca são muito frequentes em imagens e vídeos também. Pense sobre o que seus clientes estão procurando, e tente exibí-los da forma mais atraente possível.

RELEVÂNCIA: Google olha para o conteúdo que produz novas respostas, novas referêncas, novas questões, novas avaliações e que pode ajudar a informar outros consumidores nas decisões de compra. Seu conteúdo deve legitimamente responder aos termos que as pessoas estão procurando, não apenas incluir palavras-chave que lhes correspondem.

FREQÜÊNCIA: Como mencionado, o Google trata o índice fresco favoravelmente. Uma boa orientação é produzir conteúdo 2/3 vezes por semana através de seu site, páginas de mídia social, e blog. Você precisa publicar a este ritmo por cerca de seis meses.

Enquanto o conteúdo é a melhor maneira de melhorar sua classificação de pesquisa, como mencionado, há outras táticas e mais técnicas que você pode empregar para alcançar esse objetivo.

Os melhores resultados não são instantâneos, porém, um investimento em SEO é altamente recomendável para seus negócios, você pode ter certeza de que seus esforços valerão a pena junto a Dekopon.


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